Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Resistência

17.03.18

Há algo a que resista ou a que me sinta presa?

Foto Daqui 

 

No geral, penso demasiado no passado. E já sei a ladainha... Não se pode ser assim porque é impossível olhar para o futuro ou, pior!, viver o presente, quando ainda estou tão ligada às minhas escolhas do passado.

Mas a verdade é que, mesmo compreendendo a importância que o meu passado tem na pessoa que sou hoje, não consigo deixar de pensar nas más escolhas que fiz. Relembro numa tentativa de compreender as minhas acções e os meus sentimentos na altura.

 

Há coisas que me custam libertar. Nem sei como fazê-lo e muitas vezes são coisas só minhas. Não são rancores aos outros. São rancores a mim. E, realmente, não sei como me ver livre deles totalmente.

Há, também, pessoas que não me saem do sistema. Pairam à minha volta de vez em quando. Seja por vergonha do que fiz e disse, seja por medo de cair no ridículo ainda hoje por causa do que fiz e disse. Importa-me muito a marca que deixo.

Eu sei... não devia.

 

E ainda estou muito presa à minha imagem de adolescente. Da maria-rapaz. Com borbulhas e cabelo curto. Não me sinto adulta. Não me sinto mulher.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.