Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Prazer

28.02.18

Sinto prazer na vida? Que experiências me podem trazer mais prazer?

 

Desde miúda que sou muito caseira. Porque não me era permitido sair muito com amigos, fui-me habituando à minha companhia e sempre soube passar tempo comigo. Ainda hoje tenho pequenas conversas comigo em voz alta.

Pergunto-me e respondo-me.

E apesar disto, sempre fui pessoa de ar livre. Sempre tive muito gosto em sair para caminhadas e nunca dizia não. Mas não o sabia fazer sozinha. Gosto de ser activa, não me importo de suar e sentir cansada. E gostava de sentir coragem para fazer actividades mais radicais.

Hoje em dia saio com mais regularidade, mas ainda assim sinto que não faço o suficiente.

Quando tinha tempo, não tinha dinheiro. Agora que já me sinto à vontade para gastar o dinheiro que tenho como certo, quero muito aproveitar os fins de semana para descansar, porque preciso mesmo de estar de molho para me sentir descansada.

 

Por isso, neste momento, sair e passear está-me a faltar. Ver, olhar, cheirar, sentir. E as tais actividades que, muito provavelmente, me fariam sentir mais viva.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De R a 28.02.2018 às 22:07

Consigo perceber-te... Passar tempo sozinhas é uma mais valia, num lugar que seja "casa", pode ser bastante apelativo às vezes. Mas faz tanta falta saltar para fora e viver um bocadinho fora das 4 paredes. Ver o rio, a praia, o jardim, tirar uma foto ou simplesmente gravar na mente. Sozinha ou acompanhada, é sempre um bom momento!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.