Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Outra Face da Lua

A Outra Face da Lua

06
Dez17

Sonhos e Objectivos

ipgines

Neeeext question: quais os meus objectivos e sonhos na vida?

 

Epá... Sonhos, não tenho. Quando era pequena queria ser médica, porque soava bem. Hoje mal consigo entrar em hospitais. Se tivesse de nomear um, diria que o meu sonho é a paz. Mundial, nacional, comunitária, individual.

 

Objectivos... Neste momento quero ver Dezembro passar sem me preocupar. Depois disso procurar emprego a sério, com olhos de ver e maior interesse. Quero o que todos queremos. Um emprego que me satisfaça, um espacinho que chamo de "meu" do qual possa cuidar e a possibilidade de ter uma vida normal. Não quero mais e por algum motivo parece o mais difícil.

Esta é provavelmente a pergunta mais difícil porque não sei o que é trabalhar para atingir grandes objectivos ou grandes sonhos. A vida vai-mos criando naturalmente e quando vejo que estou concentrada para atingir algo, aí percebo que há objectivos a alcançar. Voltei para Portugal com o objectivo primeiro de melhorar a minha saúde mental. Foi doloroso decidir parar por tempo indefinido e sem um plano concreto. Por enquanto tudo corre bem com idas a consultas de psicologia e exercício físico. Foram os planos traçados e consegui ser fiel e não cair no tédio do quotidiano.

 

Esta foi a resposta mais difícil e mais aborrecida.