Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Outra Face da Lua

A Outra Face da Lua

02
Jan18

Aspecto Físico

ipgines

Qual o meu aspecto físico ideal e como posso alcançá-lo.

 

Mais do que nunca, sei que o nosso aspecto exterior é um espelho da nossa condição interior. E quanto mais tranquilos nos sentimos connosco, mais isso transparece na nossa aparência.

Podia dizer que gostava de ter o peito maior ou ter as ancas mais definidas. Um nariz mais pequeno e uma barriga mais lisa. Mas a minha constituição física é esta. E só me resta aceitá-la. Também há uma possibilidade de eu estar a dizer isto por ser Inverno e não ter de lidar com estas questões tão frequentemente 

Desde Outubro que faço algum tipo de exercício físico e isso tem-me ajudado a criar uma auto imagem mais positiva. E quem olha para mim, nota-o. O que me deixa muito feliz. Voltei ao meu peso normal e quero, até, baixá-lo mais um pouco nem que seja para controlá-lo e mantê-lo onde está.

Vivi num país onde apesar de se ter muito cuidado com a apresentação e se gastar muito tempo a cuidar da aparência, cada um é como cada qual e não se perde mais que uns segundos a olhar para a forma de ser ou estar dos outros. Há muitos trambolhos por esse mundo fora que se sentem fabulosos e eu não vejo porque não podemos de ser todos assim.

4 comentários

Comentar post